segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

LUIZ CARLOS DE SOUZA

Luiz Carlos de Souza nasceu na cidade de Ribeirão Preto-SP, em 31/08/1963.
    É Especialista na Área de Recursos Humanos, atuando desde janeiro de 1997, tendo executado diversos serviços na área de RH, tais como: Gestão de Pessoas; Programa de Participação nos Resultados-PPR; Plano de Cargos e Salários; Programa de Implementação de Mudanças; Diagnóstico Organizacional; Recrutamento e Seleção; Implantação de Normas e Procedimentos para os colaboradores; Segurança no Trabalho (CIPA e SIPAT); Câmara de Mediação e Arbitragem; Planejamento Estratégico de RH; Desenvolvimento de Ações Motivacionais; dentre outros serviços, nos estados de Minas Gerais e São Paulo, com mais de 100 empresas clientes.
  • Como Instrutor em Cursos e Treinamentos capacitou mais de 3.000 participantes, também em Minas Gerais e São Paulo, destacando os cursos de: Recursos Humanos; Recrutamento e Seleção; Desenvolvimento de Equipes; Solução de Conflitos; Motivação; Criatividade; Desenvolvimento de Líderes; Administração de Tempo; Telemarketing; Atendimento ao Cliente; Vendas, dentre outros.
  • Como Palestrante, realizou palestras de "Motivação"; "Atendimento ao Cliente"; e, "Vendas", para mais de 1.000 participantes.
  • Luiz Carlos também atua na Área de Responsabilidade Social, tendo desenvolvido em 2003 o Projeto "Jovens Empreendedores" para 300 alunos do ensino médio de Uberaba-MG. Ainda em 2003, desenvolveu o Projeto "Jovens de Futuro" com alunos de 11 e 12 da Escola Municipal Geni Chaves, em Uberaba-MG. Em 2004, desenvolveu o Projeto "O Jovem no Século XXI e o Mercado de Trabalho", para 900 alunos do ensino médio de Uberaba-MG.
  • Na Literatura, Luiz Carlos escreveu no Jornal de Uberaba, tendo já escrito e publicado, mais de 350 artigos na área de RH. Publicou a Revista "Guia do Emprego - O Passo a Passo para Conseguir o Emprego Ideal".
  • Atuação Social - Luiz Carlos foi Presidente da "União Estudantil Uberabense-UEU" em Uberaba-MG de 1982 a 1984. Fundou e foi Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Uberaba" de 10/06/86 à 31/12/96.
  • Twitter: @luizcarlosrh
  • Facebook: Luiz Carlos de Souza
  • Celular: (34) 9969-7191.