quarta-feira, 19 de outubro de 2011

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Idealizador, diretor e executor do “Projeto de Responsabilidade Social Jovens Empreendedores”, trabalhando com jovens do ensino médio das escolas públicas em Uberaba-MG, tendo capacitado mais 300 (trezentos) alunos em 2003.
           Idealizador e executor do “Projeto Jovens de Futuro”, trabalhado com alunos de 11 e 12 anos da Escola Municipal Professora Geni Chaves (Uberaba-MG), em 2003.
          Idealizador, diretor e executor do “Projeto de Responsabilidade Social Seminário O Jovem no Século XXI e o Mercado de Trabalho”, trabalhando com jovens do ensino médio das escolas públicas em Uberaba-MG, tendo capacitado mais de 900 (novecentos) alunos, em 2004.
           Escritor tendo lançado a revista Guia do Emprego – O Passo a Passo para Conseguir o Emprego Ideal, sendo também Articulista do Jornal de Uberaba com mais de 300 (trezentos) artigos publicados na área de Recursos Humanos.
           Conhecimento, Habilidades, Atitudes e Valores: Domínio em Word, Excel e Power Point, Redes Sociais, além de conhecer o Acess; Trabalho em equipe e espírito de liderança; Flexível e aberto a mudanças; Criativo, empreendedor e interesse por projetos desafiadores e projetos de responsabilidade social. Interesse em participar de palestras, cursos e seminários; Disponibilidade para viagens; Possuo habilitação – categoria “B”; Gosto por boa música, teatro e cinema.