domingo, 8 de janeiro de 2006

REFLEXÃO - O PLANO DE VÔO DA ÁGUIA

Cantarei se me sentir deprimido.

Rirei, se me sentir triste.

Redobrarei meu trabalho, se me sentir doente.

Avançarei, se sentir medo.

Vestirei roupas novas, se me sentir inseguro.

Relembrarei meus objetivos, se me sentir insignificante.

Hoje, serei senhor das minhas emoções.

Recordarei os meus fracassos, se me sentir confiante demais.

Pensarei na fome passada, se abusar do presente.

Relembrarei minha luta se me sentir complacente.

Relembrarei momentos de vergonha, se me entregar a momentos de grandeza.

Tentarei parar o vento se me sentir com poder demais.

Relembrarei momentos de fraqueza, se me tornar demasiado orgulhoso.

Fitarei as estrelas, se sentir que minhas técnicas são inigualáveis.

Hoje, controlarei meu destino, é o meu destino é tornar-me o maior homem do mundo!

Serei senhor de mim mesmo!

Serei grande!

Serei uma águia que nunca desiste!!!
Visite o Blog: